Termos e condições gerais de venda


Termos e condições de venda


Bem vindo à loja online www.sirigaita.pt.

A utilização da informação disponível neste site para consulta ou para a aquisição de bens implica a aceitação imediata destas condições gerais de uso e venda.

1-Disposições Gerais

1.1 - Responsabilidade pelo site
A propriedade do website: www.sirigaita.pt, é de Daniel Eduardo Moreira da Silva, Nif: 247149098, residente na Av. Prof. Do Ferrol, nº244 4480-663 Vila do Conde, que tem a sua gestão e exploração, com o email: info@sirigita.pt e telefone: +351 918 224 448.

1.2 - Conformidade com a lei

O conjunto de regras e procedimentos apresentados no contexto da relação de compra e venda dos produtos disponíveis em www.sirigaita.pt rege-se pelas presentes condições gerais de venda e, em tudo o que for omitido, pela legislação portuguesa aplicável.

1.3 - Finalidade e Âmbito de Aplicação

1.3.1. Estes termos e condições gerais de venda regulam exclusivamente a compra e venda efetuada na loja online www.sirigaita.pt e aplicam-se a todos os visitantes do site www.sirigaita.pt.

1.3.2. A navegação no site e a compra dos produtos anunciados implicam na aceitação voluntária e imediata destes termos e condições gerais de venda.

1.3.3. Reservamo-nos o direito de alterar as condições de uso e compra sem aviso prévio, bem como modificar a qualquer momento as informações e ofertas comerciais apresentadas sobre os produtos anunciados no site, incluindo preços, quantidades, promoções e condições comerciais e serviços, cujas alterações estarão imediatamente disponíveis com a consulta do site e se aplicam a compras feitas posteriormente.

1.4 - Política Comercial

1.4.1. É nossa política oferecer aos clientes um produto de excelência. Apostamos nos melhores ingredientes e técnicas específicas de confecção e confecção, além de uma apresentação cuidada e detalhada, a fim de proporcionar a satisfação do cliente.

1.4.2. As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas e podem não corresponder totalmente à apresentação final dos produtos vendidos.

1.4.3. As características dos produtos, bem como sua composição, denominação, origem, quantidade, informações nutricionais e validade para o seu consumo, estão detalhadas na respectiva embalagem e rótulo.

1.4.4 Os preços, quantidades e condições de compra e venda dos nossos produtos estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio, estando automaticamente disponíveis no site, assumindo os compromissos e pedidos feitos até o momento da mudança.

1.4.5. A disponibilidade e o estoque dos produtos estarão sujeitos a confirmação após a conclusão do pedido que é considerado para os efeitos devidos após verificar o recebimento do seu preço.

1.4.6. Se não for possível despachar todo ou parte do pedido solicitado por motivos relacionados à falta de disponibilidade de estoque de produtos ou devido à existência de outros fatores que o motivem, entraremos em contato com o cliente o mais breve possível por e-mail. para exibir e resolver a situação.

1.4.7. No caso previsto no número anterior, o cliente terá sempre a possibilidade de ser reembolsado pelo preço pago pelo produto não disponível ou obter um "voucher" no mesmo valor, a ser utilizado na compra de produtos no site, no prazo de 6 meses .

 

2- Conteúdo do site

2.1 - Uso do conteúdo do site
2.1.1. O site www.sirigaita.pt destina-se a anunciar, divulgar, divulgar e oferecer a nossa gama de produtos e serviços e a sua aquisição.

2.1.2. Todo o conteúdo contido no site, incluindo imagens, textos, vídeos, reproduções, entre outros conteúdos presentes no site, são exclusivamente para uso do seu proprietário, e de forma alguma é permitido usar, reproduzir, transferir, distribuir ou armazenar para outros fins que não o escopo da loja online.

2.2 - Contatos

Para efeitos de autorização do conteúdo contido no site ou para uso profissional, de natureza diferente, por favor contacte para o endereço de email info@sirigaita.pt ou através do telefone +351 918 224 448, disponível de segunda a sexta-feira a partir das 10 : Das 00:00 às 16:00

3- Como encomendar

3.1 - Disponibilidade do pedido

O site www.sirigaita.pt está disponível 24 horas por dia e os pedidos podem ser feitos a qualquer momento, com exceção de qualquer indisponibilidade ou falha técnica do servidor ou site.

3.2 - Realizar o pedido

3.2.1. Para efectuar uma encomenda em www.sirigaita.pt tem de ter uma conta de email válida e preencher os campos solicitados ao utilizador que são indispensáveis ​​para o sucesso da encomenda.

3.2.2. Depois de navegar no site, basta inserir no carrinho de compras virtual os produtos que deseja adquirir e seguir todas as etapas a seguir para que o pedido seja feito.

3.2.3. Em suma:

a) - navegue pelas páginas da loja online www.sirigaita.pt e escolha os produtos que pretende adquirir;
b) - adicione os produtos desejados ao carrinho de compras com o botão "Adicionar ao carrinho";
c) - quando tiver escolhido todos os itens que deseja adquirir, finalize a compra clicando em "Check Out" no carrinho de compras;
d) - em seguida, preencha seus dados pessoais no formulário apresentado, selecionando o modo de envio e o modo de pagamento;
e) - revise o pedido, confirme clicando em “Complete Order” e proceda ao seu pagamento, de acordo com o método escolhido e dentro do prazo indicado;
f) - após o pagamento, você receberá um e-mail confirmando seu pedido;


4- Preço

4.1- Moeda
Os preços de venda publicados em ww.sirigaita.pt são em euros.

4.2- Valores incluídos no preço

Os preços de venda dos produtos publicados incluem o IVA à taxa legal em vigor em Portugal (Portugal), exceto por erro de publicação, alteração legal recente ou ruptura de stock.

4.3- Exclusão no preço

4.3.1. Os preços anunciados não incluem as despesas relacionadas ao envio e entrega dos produtos publicados nem quaisquer despesas exigidas no país de destino, como despesas alfandegárias.

4.3.2. As despesas relacionadas ao envio e entrega dos produtos publicados serão discriminadas e incluídas no preço final a ser pago pelo cliente.

4.3.3. Quaisquer custos, incluindo alfândega, que possam ser exigidos pelo país de destino serão suportados exclusivamente pelo cliente.

4.4 - Modificação de preços, quantidades ou condições de venda

Reservamo-nos o direito de modificar os preços, quantidades ou condições de venda dos produtos anunciados, assumindo sempre que possível os compromissos e ordens antes de qualquer modificação.

 

 

5- Âmbito, disponibilidade e entrega de produtos

5.1 - Aceitação de encomendas e destino dos Produtos

5.1.1. Aceitamos encomendas para entrega em Portugal (continental e ilhas) ou para qualquer país do continente europeu.

5.1.2. No entanto, se estiver interessado em fazer encomendas com outros destinos, por favor contacte para o endereço de email info@sirigaita.pt ou pelo telefone +351 918 224 448, disponível de segunda a sexta das 10:00 às 12:00. e a partir das 14:00 às 16:00

5.2 - Disponibilidade e "stock" de produtos

5.2.1. A disponibilidade de "stock" dos produtos anunciados dependerá da confirmação final do pedido que é considerado para os efeitos devidos realizados após a verificação do recebimento do seu preço.

5.2.2. Uma vez que as ordens são processadas imediatamente após a confirmação do pagamento, não é possível garantir a disponibilidade dos artigos até o início do processamento referido.

5.2.3. No caso de os produtos encomendados em www.sirigaita.pt deixarem de estar disponíveis, apesar de terem recebido a confirmação final da encomenda, informaremos imediatamente o cliente por email sobre a indisponibilidade total ou parcial dos produtos e prosseguiremos para o reembolso do preço pago por produtos indisponíveis ou a emissão de um vale do mesmo valor que o preço pago, válido para a compra de produtos no site, no prazo de 6 meses.

5.2.4. Além disso, não podemos validar o pedido que não tenha garantia suficiente de recebimento de pagamento ou quando o pedido estiver incompleto ou incorrecto de acordo com os dados fornecidos, sem prejuízo de outras circunstâncias que impeçam a realização do pedido ou seu embarque.

5.2.5. No caso referido no número anterior, informaremos por e-mail ao cliente que não foi possível promover a venda, especificando os motivos concretos e solicitando, se for o caso, os elementos completos ou correctos.

5.3. Prazos para entrega de produtos

5.3.1. O tempo estimado para entrega de pedidos é:

* A preparação da encomenda pode demorar até um ou dois dias. Após a preparação da encomenda:

- 1 dia útil para Portugal Continental;

- 4 dias úteis para as ilhas portuguesas.

- 2 a 6 dias úteis para qualquer país europeu;

- para outros destinos, estará sujeito a mais informações.

5.3.2. Os pedidos serão enviados após a confirmação do recebimento do seu preço.

5.3.3. A remessa de pedidos é feita em dias úteis para que, para fins de contagem do tempo estimado de entrega de pedidos, fins de semana ou feriados nacionais não sejam contabilizados.

5.4 - Entrega de produtos

5.4.1. Os produtos serão entregues dentro do prazo estimado e no endereço indicado pelo cliente.

5.4.2. É importante que os dados do cliente sejam completa e correctamente preenchidos, pois um preenchimento incorrecto ou incompleto pode resultar em falha no envio do pedido ou impedir o sucesso do envio e da entrega.

5.4.3. Garantimos a qualidade do produto até a hora estimada do dia para a entrega do pedido.

5.4.4. É imprescindível a presença de alguém para receber o pedido, pois só é possível garantir a qualidade do produto até o momento da entrega, e após esse horário agendado para entrega pela transportadora não nos responsabilizamos pela qualidade e / ou apresentação do produto.

5.4.5. Não podemos assumir a responsabilidade pelo possível atraso ou impossibilidade de processamento do pedido devido a erro ou insuficiência de dados comunicados pelo cliente, ou seja, no momento da entrega.

5.4.6. Da mesma forma, não podemos ser responsáveis ​​por falha ou atraso no cumprimento de qualquer obrigação de envio que tenha sido causada por um evento de força maior, isto é um evento, ato ou omissão além do nosso controle razoável.

5.4.7. Se o pedido for devolvido por motivos imputáveis ​​ao cliente, consideramos a impossibilidade final de entrega do produto, sem direito a qualquer reembolso.

5.5 - Retirada de produtos e mudanças de condições

5.5.1 Reservamo-nos o direito de anunciar a indisponibilidade de produtos, alterar as condições de compra ou modificar o conteúdo presente no site.

5.5.2. Faremos todos os esforços para garantir os compromissos e pedidos anteriores colocados até aquele momento e, se isso não for possível, entraremos em contato com o cliente por e-mail.

 

6- Custos de envio

As despesas com despacho e entrega de pedidos são adicionadas ao valor dos produtos pedidos e são incluídas no preço final a pagar pelo cliente, usando a seguinte tabela:

- Portugal Continental: € 4 até 3kg, € 4,90 até 5kg
- Ilhas portuguesas: 21,90 € até 3kg, 28,49 € até 5kg
- Países europeus: desde 5,90 € até 1kg, 10,99 € até 2kg, dependendo do país
- Para outros destinos, estará sujeito a mais informações.

7- Procedimentos de Recebimento de Pedidos

7.1. Os produtos serão entregues no prazo estimado e no endereço fornecido pelo cliente, de acordo com as disposições da transportadora, que são as seguintes: ... (portador de regras);

7.2. Nossos produtos são sempre transportados em embalagens adequadas e adequados para garantir a qualidade do produto e sua chegada ao destino em perfeitas condições.

7.3. Deve verificar se a embalagem exterior não apresenta sinais de danos e se os produtos não apresentam defeitos visíveis de fabrico ou de transporte.

7.4. Os produtos alimentícios devem ser armazenados em local seco e fresco, evitando a exposição ao sol, calor e ambientes úmidos.

8- Pagamento

8.1 - Pagamento integral

O pagamento por pedidos feitos é sempre o valor correspondente ao valor total da compra.

8.2 - Métodos de pagamento

8.2.1. Para pagar o valor do pedido, o cliente deve efetuar o pagamento pelas seguintes formas de pagamento:

- Cartão de crédito Visa / Mastercard;

- Paypal;

Referência -ATM (24 horas)

8.2.2. Os pagamentos devem ser feitos dentro do período indicado, caso contrário, o pedido será imediatamente cancelado se não for pago dentro desse período.

9- Devolução de Produtos


9.1. Fazemos todos os esforços para garantir que todos os serviços e produtos estejam em perfeitas condições e com a mais alta qualidade.

9.2. Como os nossos produtos alimentícios são especiais, é importante, ao receber o pedido, verificar se a embalagem externa não apresenta sinais de maus-tratos, abrir a embalagem pelas áreas indicadas (quando possível) e confirmar que os produtos são aqueles que têm foram ordenados e devem relatar qualquer situação análoga à transportadora no relatório de transporte, caso contrário, devem ser considerados como tendo sido recebidos em perfeitas condições.

9.3. Os produtos remanescentes poderão ser devolvidos desde que expressamente manifestada sua intenção no prazo de 14 dias e estejam perfeitamente lacrados, sem uso e nas condições exatas em que foram recebidos pelo cliente, caso contrário, nenhum retorno é possível.

9.4. Para devolver os seus produtos por favor envie um email para support@sirigaita.pt manifestando a sua intenção e expondo o motivo da devolução. Após o contato de suporte, os produtos devem ser enviados para:

Sirigaita

Av. do Ferrol, nº244, 3ºD

4480-663 Vila do Conde

9,5. O cliente será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolução dos produtos. Os custos de envio não são reembolsáveis, a menos que o retorno seja feito por um motivo atribuído à empresa (ex. Item incorreto recebido).

9.6. Assim que o seu retorno for recebido, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que você foi reembolsado no cartão de crédito ou no método original de pagamento.

10- Propriedade intelectual (IP)

10.1 - Proteção dos direitos de propriedade intelectual

10.1.1. Todos os elementos no site www.sirigaita.pt, nomeadamente textos, fotos, vídeos e comentários, incluindo a tecnologia subjacente, estão protegidos por direitos de autor, marcas comerciais ou patentes, e são propriedade exclusiva de Daniel Eduardo Moreira Silva.

10.1.2. Qualquer reprodução ou representação total ou parcial do site www.sirigaita.pt, no todo ou em parte, dos elementos nele incluídos é estritamente proibida, salvo autorização expressa em contrário.

11- Sugestões, Reclamações, Opiniões e Comentários

Aceitamos sugestões, reclamações, opiniões e comentários para melhorar os nossos produtos e serviços, através do email: support@sirigaita.pt.

12- Contactos e atendimento ao cliente

Para mais informações, esclarecimentos ou dúvidas, pode contactar-nos através do email support@sirigaita.pt ou pelo telefone +351 918 224 448, disponível de segunda a sexta das 10:00 às 12:00. e a partir das 14:00 às 16:00


13- Legislação aplicável e resolução de litígios

13.1. Para qualquer litígio decorrente da aplicação destas Condições Gerais de utilização e venda e compra é aplicável a legislação portuguesa.

13,2. Nos termos da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, pode recorrer a entidades alternativas de resolução de litígios (RAL), sendo competente o Centro de Arbitragem da área de consumo cuja lista se encontra em:

http://www.arbitragemdeconsumo.org/index.php;

http://www.consumidor.pt/

13.3. Informa-se também que, em conformidade com o artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, pode, para resolução alternativa de litígios (ADR), utilizar as entidades competentes ou utilizar a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumidores/odr.