Sobre nós
Aventurou-se numa viagem de 320km/198.8 milhas para trazer a velha mota desde Lisboa até Vila do Conde, cidade onde reside. Concluiu a viagem em 12 horas e 30 minutos, a uma velocidade média de 25,6km/h (15,9mph).
Inicialmente a velha Piaggio ficou a descansar na garagem durante uns meses, mas, no início de 2017, Daniel ficava desempregado e um dia surgiu a ideia de transformar a Piaggio num estabelecimento de venda ambulante. Ele meteu as mãos à obra e restaurou e transformou a velha Piaggio com a ajuda do seu pai.
Daniel pretendia comercializar produtos portugueses de alta qualidade e, como tinha dois amigos produtores de frutos vermelhos que cumpriam esses requisitos, decidiu começar a vender os frutos produzidos pelos seus amigos.
Assim, em Setembro de 2017, nasceu a marca registada Sirigaita.
Ele começou a vender os frutos vermelhos em Vila do Conde e rapidamente a marca ficou conhecida devido à alta qualidade da fruta e à bonita imagem da Piaggio, que chamava a atenção de quem passava. Foi então que os seus clientes o começaram a desafiar para lançar novos produtos e Daniel apostou nos chocolates.
Tal como os frutos vermelhos, os chocolates não podiam ser uns chocolates banais, tinham que ser chocolates de uma qualidade superior e feitos em Portugal. Chocolates produzidos com cacau de alta qualidade e de uma forma sustentável e artesanal.
Assim surgiu a linha de chocolates artesanais Sirigaita.A nossa marca continua a crescer e a aumentar o seu leque de produtos para levar até si o melhor que é produzido em Portugal.
Agradecemos a todas as pessoas e parceiros que ajudaram ao nascimento desta marca e aos nossos clientes que também são a nossa fonte de inspiração.