Política de devolução


Fazemos todos os esforços para garantir que todos os serviços e produtos estejam em perfeitas condições e com a mais alta qualidade.

Como nossos chocolates são produtos especiais, não podemos aceitar devoluções ou trocas desses produtos, pois são perecíveis.
Só aceitamos devoluções ou trocas de chocolates no caso de entrega do pedido, se o pedido chegar danificado ou com sinais de maus-tratos. É importante, quando o pedido é recebido, ao receber o pedido, verificar se a embalagem externa não apresenta sinais de maus tratos, abrir a embalagem pelas áreas indicadas (quando possível) e confirmar que os produtos são aqueles que foram encomendados. e deve relatar qualquer situação análoga à transportadora no relatório de transporte, caso contrário, eles serão considerados como tendo sido recebidos em perfeitas condições.

Os produtos remanescentes poderão ser devolvidos desde que expressamente manifestada sua intenção no prazo de 14 dias e estejam perfeitamente lacrados, sem uso e nas condições exactas em que foram recebidos pelo cliente, caso contrário, nenhum retorno é possível.

Para devolver os seus produtos por favor envie um email para support@sirigaita.pt manifestando a sua intenção e expondo o motivo da devolução. Após o contacto do suporte, os produtos devem ser enviados para:

Sirigaita

Av. do Ferrol, nº244, 3ºD

4480-663 Vila do Conde

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolução dos produtos. Os custos de envio não são reembolsáveis, a menos que o retorno seja feito por um motivo atribuído à empresa (ex. Item incorreto recebido).

Assim que o seu retorno for recebido, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que você foi reembolsado no cartão de crédito ou no método original de pagamento. Se tiver alguma questão ou dúvida sobre devoluções e reembolsos, por favor contacte: support@sirigaita.pt.


Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)
Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contacto com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
Em seguida, entre em contacto com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte: support@sirigaita.pt